how to make a website

JESUS

"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância" (João 10:10)

Você já ouviu falar das 4 leis espirituais?

Assim como há leis físicas que governam o universo, também há leis espirituais que governam o seu relacionamento com Deus.


1ª Lei – Deus ama você e tem um plano maravilhoso para sua vida.


PROVA DO AMOR DE DEUS: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. (João 3.16)


O PLANO DE DEUS: Jesus afirma: “Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”. [uma vida plena e com propósito] (João 10.10)


Por que a maioria das pessoas não está experimentando essa “vida abundante”?


2ª Lei – O homem é pecador e está separado de Deus;

Por isso não pode conhecer nem experimentar o amor e o plano de Deus para sua vida.


O HOMEM É PECADOR: “Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus”. (Romanos 3.23)

O homem foi criado para ter um relacionamento perfeito com Deus. Mas por causa de sua desobediência e rebeldia, escolheu seguir o seu próprio caminho. Este estado de independência de Deus, caracterizado por uma atitude de rebelião ou indiferença, é evidência do que a Bíblia chama de pecado.


O HOMEM ESTÁ SEPARADO: “Porque o salário do pecado é a morte mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna”. (Romanos 6.23)


Deus é santo e o homem é pecador. Um grande abismo separa os dois. O homem está continuamente procurando alcançar a Deus e a vida abundante, através dos seus próprios esforços: vida reta, boas obras, religião, filosofias, etc...


A Terceira Lei nos mostra a única resposta para o problema dessa separação...


3ª Lei – Jesus Cristo é a única solução de Deus para o homem pecador.

Por meio dele você pode conhecer e experimentar o amor e o plano de Deus para sua vida.


ELE MORREU EM NOSSO LUGAR: “Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores”. (Romanos 5.8)

ELE RESSUSCITOU DENTRE OS MORTOS: "Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos, e foi feito as primícias dos que dormem “. (1CO 15:20) 

ELE É O ÚNICO CAMINHO: “Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”. (João 14.6)


Deus tomou a iniciativa de ligar o abismo que nos separa dele ao enviar seu Filho, Jesus Cristo, para morrer na cruz em nosso lugar, pagando o preço dos nossos pecados. Mas não é suficiente conhecer essas três leis...


4ª Lei – Precisamos receber a Jesus Cristo como salvador e Senhor, por meio de um convite pessoal.


PRECISAMOS RECEBER A CRISTO: “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome...”. (João 1.12)


RECEBEMOS A CRISTO PELA FÉ: “Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie”. (Efésios 2.8,9)


RECEBEMOS A CRISTO POR MEIO DE UM CONVITE PESSOAL: Gostaria de explicar como você pode receber a Cristo.


VOCÊ PODE RECEBER A CRISTO AGORA MESMO EM ORAÇÃO (Orar é falar com Deus);

A oração seguinte serve como exemplo:
“Senhor Jesus, eu preciso de Ti. Eu Te agradeço por ter morrido na cruz pelos meus pecados. Abro a porta da minha vida e Te recebo como meu Salvador e Senhor. Obrigado por perdoar os meus pecados e me dar a vida eterna. Toma conta da minha vida e me faz o tipo de pessoa que desejas que eu seja”.

Esta oração expressa o desejo do seu coração?
Se expressa, faça esta oração agora mesmo e Cristo entrará em sua vida, como prometeu.


Se você fez a oração confessando Jesus Cristo como seu Senhor e salvador, parabéns! Estamos muito animados por você. Gostaríamos muito de saber se você tomou uma decisão. Informe-nos preenchendo e enviando seus dados para nós.

Formulário de Contato

Preencha o registro, queremos conhecer você e enviar um discipulado

Compartilhe essa página

Siga-nos