bootstrap table

A mulher enferma

22 de Janeiro de 2016 por Edeildo Oliveira

“E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se. E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade”. (Lucas 13:11-12)

 

Frequentemente o Espírito Santo nos permite ver o testemunho pessoal de um dos pacientes do médico divino. O dilema dessa mulher talvez não seja o seu, mas talvez você pode encontrar algum ponto em comum entre ela e a sua própria história.

Ela poderia ser como alguém que você conhece ou já conheceu; ela poderia mesmo ser como você.

Existem três principais personagens desta história: A pessoa, o problema e a solução.

É importante lembrar que para cada pessoa, haverá um problema. E o mais importante, para cada problema, nosso Deus tem uma solução!

Jesus curou aquela mulher independente de ela ter um passado de pecado ou não. Muitas vezes estamos mais envolvidos em saber se merecemos ou não o toque divino, do que busca-lo.

Não importa, mesmo que você analise os motivos e as origens de seu problema, e encontre a culpa só em você. Ainda pode sob a autoridade da Palavra, colocar seu passado debaixo dos seus pés. Aquela mulher sofria por um ataque que aconteceu a 18 anos atrás. Esse tipo de trauma marca a pessoa de tal forma, que parece que aconteceu ontem. Embora o problema tenha sua raiz no passado. A solução está no presente momento em uma palavra que vem de Deus! A Palavra ainda é a mesma ontem, hoje e para sempre.

"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente". (Hebreus 13.8).

 

A palavra que você está ouvindo hoje, é capaz de mudar teu amanhã e curar o tem ontem”.


FACEBOOK COMMENTS WILL BE SHOWN ONLY WHEN YOUR SITE IS ONLINE

Goustou? então compartilhe!

Registre-se

Receba aviso de novas mensagens no seu e-mail.